Esmalte do Dia: Easy Paris – 58

28 jul

Oii !

Como prometido, here I am ! haha

O esmalte que vou mostrar hoje eu usei há uns 2 meses, e foi um dos que minha vó trouxe para mim de Portugal. Sim, apesar do nome, não é da França kk

As fotos não ficaram boas, pois estava com a câmera velha e minhas unhas estavam horreeendas. OK, passei 2 camadas, sem topcoat. Os pincéis são ótimos de passar *-*

Luz natural Indireta

2 camadas, sem topcoat. No Sol.

2 camadas, sem topcoat. No Sol.

Ao vivo ele é muuuito mais bonito, enfim. Se eu tivesse tido mais paciência pra passar…

Não conheço nenhum similar nacional. Os mais parecidos da minha coleção são ambos da Sally Hansen: o  ” Wavelength” 11, da linha HD e o ”Rose Amore 44”, da linha Diamond Strength, mas não fotografei. O Easy Paris 58 é menos intenso e mais alaranjado do que os dois da Sally, enquanto o Rose Amore é bem rosado e o Wavelength é menos cintilante e mais HD mesmo.

Beijos !

Jessica 🙂

Esmalte do Dia: Militar – Colorama

25 jul

Oii !

Já sei, andamos sumidas demais, mas acontece que a escola não deu trégua no final do semestre e mesmo de férias foi difícil deixar o blog em dia…

Hoje vou mostrar um esmalte que usei logo depois do Apuro Violeta, no final de Maio (nem um pouco atrasada né rsrs)

Eu nunca havia passado uma cor assim, e ameeeeei esse militar ! Sinceramente, não achei que fosse gostar tanto !Passei 2 camadas, e cobriu super bem. Ele tem um super brilho, mas passei topcoat para durar mais, e pra poder mostrar aqui no blog 🙂

As fotos:

Fotos variadas, com topcoat, 2 camadas. Variação de  luz natural direta e indireta.

Na última foto, passei o Na Mira por cima do Militar pra ver como fica, e ficou uma gracinha, pena que a foto não dá pra ver direito, mas dá pra ter uma ideia.(Amplie)

Aprovei ! Não deu pra fazer comparações, pois esse é o único verde militar da minha coleção, mas esmaltes similares nacionais seriam o Chá Gelado da Hits, o Verde Militar da Impala (SPFW) e o Mojito da Fina Flor (Drinks)

Beijos ! Espero postar mais esse mês 🙂

jeh

Esmalte do Dia: Apuro Violeta – Risqué

20 maio

ooi !

O esmalte do dia é é o Apuro Violeta, da Coleção Penélope (já bem velhinha) da Risque. Ahh ele é lindo ! tem um leve perolado violeta, que serve + pra dar profundidade a cor 🙂

2 camadas, sem topcoat, Luz natural direta
3 camadas, sem topcoat, Luz natural indireta
3 camadas, sem topacoat. Sem flash Releva a falta de paciência pra pintar azunha ahahah

Pra dar um up no esmalte, resolvi passar os Reflexos Azulados, da Colorama, e ficou ÓTIMO! *-*

:
3x Apuro Violeta + 1x Reflexos azulados no anelar 🙂

Espero que tenham gostadoo

beijos !

Esmalte do dia: Violeta – QTock

13 maio

Oii !

O Violeta é o primeiro esmalte QTock que uso, e é tb o único que tenho. Muita gente reclama da qualidade da marca, mas pra mim ela foi boa, sem reclamaçoes. 

Achei o Violeta em balaio (adoro k), no centro de BH.

O tom está entre o Violeta da Colorama e o Charminho Lilás da Risqué, amei !

2 camadas, sem topcoat, Luz natural2 CAMADAS, COM TOPCOAT, LUZ NATURAL

 Beijos !

Jeh

Esmalte do Dia – Diamante Roxo – Risqué

10 maio
 Oi, meninas!

O Diamanta Roxo é da Coleção Joias Místicas, já bem velhinha, mas como o outono tá aí, resolvi desencostá-lo haha

Ele é lindo ! Tem um brilho mto intenso e durabilidade de 4 dias. Aprovado !

2 camadas,com topcoat, luz natural
2 camadas, com topcoat, Luz natural

E vcs, já usaram tds dessa coleção? Além desse eu só passei o Topázio Púrpura.

Bjos !

jessica

Esmalte do Dia : Doce Momento – Impala

7 maio

Oii !

Ontem foi o meu aniversário ! o/  to ficando velha ! haha

O esmalte escolhido foi o Doce Momento (sentiiu?kk), da Impala Gloss. Ele é mto lindo, mas confesso que escolhi ele pq minhas unhas tão cotoquinhos mesmo, dai sempre passo lilás, nem foi pq ele é especial blah bla bla. Enfim: gostei, mas ele é meio ralinho: pra chegar na cor do vidrinho é necessário 3 a 4 camadas !

4 camadas(mas 3 tava bom), sem topcoat, Luz artificial indireta
4 camadas, sem topcoat, Luz natural
4 camadas, sem topcoat, luz natural

Beijoos !

Jeh, de 14 anos KKKKK

Esmalte do Dia: Rasteirinha – Avon

1 maio
 Oii !

O esmalte da vez (não mais atrasado haha) é o Rasteirinha, da Avon, da coleção de verão- Delicinhas da Estação, que foi inovadora para a Avon.

Ele é muito bonitinho,  as vezes ele puxa para um coral mais laranjadinho e dependendo da luz, fica mais rosadinho. *-*

Qualidade, de quesito esmaltes todo mundo sabe que a Avon não é lá grandes coisas, mas esse esmalte foi bastante satisfatório, cobriu com 2 camadas, e tem brilho, nem passei topcoat.

2 camadas, sem topcoat, Luz natural

2 camadas, sem topcoat - Luz natural

Mesmo estando no Outono, vale passar o Rasteirinha rs

Bjs !

jeh